batons.

batom mate veludo vermelhou quem disse berenice.

04:53

Logo que a Quem Disse Berenice lançou a coleção de batons Mate Veludo corri na loja e logo me APAIXONEI pela fórmula deles, resultado comprei 5 das 7 cores de batons disponíveis e ainda queria o Vermelhou, mas não encontrei para comprar.
Já mostrei aqui resenha dos batons Roxuva, Vinhom, Violetando, Rosaz e Coralton, todos da linha Mate Veludo e hoje finalmente vim mostrar o batom Vermelhou que só consegui recentemente. No primeiro post dessa série escrevi um texto bem completo sobre minhas considerações gerais dessa coleção e porque gostei tanto dos batons, para acessa-lo é só clicar aqui.
Dito isso vamos ao batom Vermelhou; ele é um vermelho bem diferente dos outros que tenho na minha coleção, é um tom mais fechado, terroso, meio tom de "carne" com fundo levemente amarronzado, isso a torna um vermelho bem usável e muito, muito, muito chic!
Como os outros batons dessa linha é MUITO fácil de aplicar, desliza bem, muito bem pigmentado e a cor fica uniforme logo na primeira passada. Apesar disso o acabamento dele não é melequento, fica aveludado e muito confortável nos lábios. Durou por horas nos meus lábios e demorou para perder a pigmentação; tem um cheirinho de baunilha suave muito gostoso como todos os batons da Quem Disse Berenice.
O batom custa R$27,90 e pode ser encontrado em lojas físicas e também pelo site da marca. O batom é lindo, tem um bom custo X benefício, na minha opinião vale muito a pena! Vocês tem algum desses batons Mate Veludo? Me contem nos comentários qual cor vocês tem e se gostam da textura e qualidade deles tanto quanto eu.

cremes.

cera nutritiva unhas e cutículas granado.

10:11

Acho que não tem ninguém na blogosfera de beleza que ainda não conheça a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado, eu recentemente comprei meu segundo potinho desse produto (quem tem tanto cosmético quanto eu sabe a dificuldade de acabar com um produto, e ainda mais gostar tanto que ao invés de testar um novo a gente prefere comprar de novo!), por isso mesmo a maioria das meninas já conhecendo resolvi vir falar dele para vocês.
Ele vem nesse potinho de 7g, e é da linha Pink da Granado. A linha conta com alguns produtos de cuidados com a pele e todos tem o mesmo cheirinho gostoso e marcante. Eu ADORO o cheiro, mas não sei descreve-lo, portanto vou deixar aqui as notas que a empresa diz que ele possui: "Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim. Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka."
Como vocês podem ver na foto abaixo é um creminho super consistente, uma cera mesmo que eu passo o dedo para esquenta-la e derrete-la um pouquinho e assim aplicar nas unhas e cutículas. 
Porque eu gosto tanto desse produto? Porque ele realmente funciona! A princípio me parecia uma frescura, mas ele garante uma super hidratação para essa área. Sei que muitas meninas não tiram mais a cutícula e que esse produtinho ajuda nesse processo; para mim, que ainda tiro as cutículas, usá-lo diariamente (a marca recomenda uso de 2 a 3x por dia ou quando sentir necessidade, eu uso apenas a noite antes de dormir) e ele proporciona o aspecto de unha recém feita por mais tempo e mãos super bem cuidadas!
Sendo um produto que funciona, rende super bem e custa apenas R$18 com certeza recomendo a todas!
Aqui em SP existem algumas lojas físicas da Granado que vendem, além de ser encontrado em perfumarias, farmácias e no site da marca. Alguma de vocês também usa e adora esse creminho?

livros.

TAG: meus hábitos de leitura.

10:17

Acho que quem acompanha regularmente o blog sabe que eu gosto muito de ler! Tanto que nos últimos favoritos, de Abril e Maio, eu inclui meus livros favoritos desses meses. Portanto quando eu vi essa TAG: Meus hábitos de leitura nos blogs Borboletas na Carteira e Beleza Interior resolvi vir aqui responder também. São 7 perguntinhas e vamos lá:
(um pedacinho da minha estante de livros aqui na foto)

1- Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Costumo reservar um tempinho do meu dia para a leitura, ai isso varia de quando tenho tempo mesmo, pode ser de manhã, de tarde ou de noite.

2- Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim, acho que já li alguma vez dois ao mesmo tempo, mas eu não gosto, prefiro ler um de cada vez.

3- Qual seu lugar favorito para ler?
Na minha cama ou no sofá da sala.

4- O que você faz primeiro: lê ou assiste ao filme?
Prefiro ler primeiro, as vezes até espero um pouco para ver o filme por causa disso. Mas as vezes o filme desperta o interesse para o livro também.

5- Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico.

6- Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Acho que não, apenas prefiro que seja em um lugar silencioso (o que nem sempre é possível, rs)

7- As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Ah, tem que combinar sim!

Convido todas as blogueiras que gostam de ler a também responder essa tag! Me contem nos comentários o que vocês estão lendo no momento.

cremes.

skin food black sugar mask.

06:26

Sempre tive curiosidade de experimentar alguma coisa da marca coreana Skin Food. Queria experimentar alguma coisa de maquiagem, como o corretivo, o pó etc, mas como já tenho tanto desses produtos resolvi experimentar um produto para cuidado com a  pele, como os orientais são super cuidadosos com a pele (e já tinha visto algumas resenhas positivas sobre ele) achei que seria uma boa.
Eles tem alguns tipos de máscaras para pele e comprei essa Black Sugar Mask, ou seja uma máscara de açúcar mascavo, que é esfoliante. É um potinho com 100g de produto, na embalagem diz que o produto contém "açúcar mascavo brasileiro (!!) com minerais enriquecidos que promove uma uma pele macia e radiante." 

Essa é a cara e a textura da máscara, é uma máscara super densa e com MUITOS grânulos esfoliantes. Ela não tem cheiro de açúcar, rs, tem um cheiro meio mentolado (e a máscara deixa uma sensação refrescante na pele) meio forte, mas não me incomoda. Usando pouquíssimo produto já é possível espalhar no rosto inteiro, portanto rende muito.

Prepare-se para imagens fortes agora, haha! Mas eu queria mostrar como ela fica espalhada no rosto. O modo de usar segundo a marca é o seguinte: "Após limpar a pele, massageie no rosto evitando as áreas dos olhos e da boca. Para evitar irritações adicione água enquanto massageia. Deixe no rosto de 10 a 15min e enxague." Eu faço exatamente como manda, com o rosto limpo e molhado vou massageando o produto na pele, deixo uns 15min e enxaguo. 
Tenho a pele oleosa e sensível, então faço essa esfoliação cerca de 1x por semana (quando me lembro, rs), e adoro o resultado! Como falei anteriormente enquanto você está com ela na pele tem um efeito refrescante e sinto que esfolia bem a pele, ao retirar a máscara a pele está com aquele efeito de "bundinha de bebê", super macia, você sente que está super limpa sem ficar ressacada. Para mim deixa a pele macia e radiante como o produto propõe portanto acho sim que vale muito a pena, uma ótima máscara esfoliante mesmo!
A máscara custou $10,33 e comprei pelo Ebay nesse link .Não lembro exatamente quanto tempo demorou porque já comprei faz um tempo, mas deu tudo certo, sem taxas, deve ter levado cerca de 1 mês, se estou indicando o vendedor é porque deu tudo certo na compra.
E vocês, costumam usar algum máscara/ esfoliante facial? Me contem nos comentários.

batons.

batom mac creme cup.

04:25

Meninas, acho que vocês já perceberam que aos poucos estou mostrando aqui em resenhas mais detalhadas toda minha coleção de batons da MAC. Só para lembrar os últimos que mostrei foram o Fanfarre, Up the Amp, Lady at Play e também tenho umas resenhas mais antigas, a maioria estou pensando em refazer nesse formato que acho que mostra melhor o batom.
Hoje vim mostrar o Creme Cup que é um nude rosado bem famoso da marca. O acabamento dele é Cremesheen, ou seja; muito hidratante, fica com acabamento super cremoso, com brilho molhado mesmo. Apesar de ser um batom claro e cremoso tem boa pigmentação, muito confortável nos lábios, por ser um batom tão cremoso a duração não é das melhores, mas é bem razoável.
O tom é um rosinha fofo bem claro, praticamente nude; ele tem pigmentação portanto dá uma apagada sim na cor dos lábios, no MEU TOM DE PELE não fiquei com "boca de morta", mas para tons de pele mais escuros acredito que ficaria claro demais. Para mim é um rosinha neutro perfeito para ser usado no dia a dia.

colorama.

esmalte da semana.

03:57

Eu adoro esmalte cinza! Acho uma cor chic que combina com tudo; essa semana escolhi o Plano Perfeito da Colorama. É um cinza lindo, nem muito claro, nem muito escuro. No vidrinho diz que ele é cintilante, e ele tem mesmo micro brilhinhos prateados que aparecem bem discretamente nas unhas dando apenas aquela profundidade bonita para a cor não ficar tão chapada.
Na primeira camada parecia bem ralo, mas duas camadas fecharam perfeitamente a cor. Muito fácil de passar e limpar, lindo esmalte!

Foto do vidro de pertinho para que vocês vejam os brilhinhos dele:

avon.

blush avon framboesa.

07:37

Finalmente o frio está chegando e além de batons mais escuros eu também costumo usar blushes um pouco mais fortes do que o usual. Eu gosto muito dos blushes dessa linha da Avon, tem resenha da cor Caramelo (que agora se chama Bronze) aqui.
A cor que vim mostrar hoje é a Framboesa. Acho a embalagem toda preta bem bonita, resistente, e o espelho que vem nele é bem grande, ótimo mesmo.

A cor é um vinho rosado, ameixa, framboesa mesmo. Super bem pigmentado e no meu rosto durou praticamente o dia inteiro. Na foto abaixo de pertinho parece que ele tem umas partículas de brilho, mas na pele não aparecem esses pedacinhos, fica com acabamento acetinado bem bonito.

É um blush é escuro para mim que sou BEM branquinha, mas aplicado pouco produto, com duo fiber deixa um vermelhinho lindo nas bochechas que eu acho que combina demais com inverno, parece meio queimadinho de vento frio sabe? Para peles mais escuras então deve ficar incrível!
Essa linha de blushes custa de R$24,99 a R$34,99 (dependendo da promoção) na revistinha da Avon e acho que vale muito a pena pela boa qualidade do produto e boa embalagem.

batons.

batom tracta blogs make up atelier.

08:34

Vim mostrar para vocês mais um dos batons que comprei do projeto Tracta Blogs. A Tracta costuma fazer coleções (com batons, sombras, lápis, etc) em parceria com algumas blogueiras, eu gosto bastante dos produtos, principalmente dos batons, acho que tem ótimo custo x benefício.
Desses últimos que comprei já mostrei o Futilidades e hoje vim mostrar o Make Up Atelier. Na bala ele parece mais escuro e com fundo um pouco mais amarronzado do que é na verdade; depois de aplicado vemos que ele é um vermelho cereja com fundo rosado muito lindo. Ele é bastante cremoso, mas apesar disso aplicou a cor de uma forma bastante uniforme, bem pigmentado e confortável nos lábios. Teve uma boa duração, de aproximadamente 5 horas, como eu disse no início, um ótimo custo x benefício mesmo.
Como todos os batons da linha Tracta Blogs só pode ser comprado através do site da Tracta e o preço dele é R$17,50.

cabelo.

dove reconstrução de pontas duplas.

04:34

Hoje vim mostrar mais um produtinho que testei para os cabelos. Como já comentei algumas vezes aqui no blog que eu tinha os cabelos curtos e fui deixando crescer, sendo que pontas duplas acabam sendo um problema nesse processo. Faz algum tempo comprei esse produto Dove Reconstrução de Pontas Duplas. Ele promete ser um produto de cuidado profundo e reparação com resultados visíveis a partir da primeira aplicação.
 Como vocês podem ver é uma embalagem legal de vidro com 28ml e com um aplicador de conta gotas. No verso da embalagem diz para aplicar de 5 a 10 gotas nos cabelos (conforme quantidade e grossura), massagear e pentear normalmente. É um produto sem enxague para ser usado após o banho.
Ele é um produto meio gosmento e transparante (como vocês podem ver na foto abaixo), tem um cheiro de produto de cabelo, mas é um cheiro bem gostoso. Apesar de ser gosmento aplicando a quantidade certa acho que não pesou nos cabelos.
Eu já usei praticamente metade do produto antes de vir fazer essa resenha, por um simples motivo... eu não gostei do produto! Já usei várias e várias vezes, dei várias chances, já coloquei mais produto, menos produto, usei de várias maneiras, mas não percebi nenhuma melhora nas minhas pontas duplas.
No final das contas ele funcionou como finalizador deixando meu cabelo cheiroso e macio MAS sua proposta e promessa principal era acabar, ou pelo menos amenizar, as pontas duplas e infelizmente nisso não ajudou.
Acho difícil resenhar produtos para cabelo porque o resultado varia muito de pessoa para pessoa, alguma de vocês já usou esse produto e gostou, viu resultado real na melhora das pontas duplas? A Elseve lançou recentemente um produto que também promete ajudar nas pontas duplas e fiquei com vontade de testar, mas por enquanto acho que pontas duplas só são resolvidas mesmo com corte de cabelo. 

make.

make real: recital de piano em um sábado à noite.

06:19

Para iniciar essa semana vim mostrar uma make que usei há 1 semana atrás, para ir no recital de piano do meu irmão em um sábado a noite. Queria uma make arrumada, mais intensa, mas nem tanto, porque afinal não estava indo para balada, nem para um casamento.
Para sombras usei apenas a paleta de 88 cores matte (não sei qual verão exatamente, é minha é muito antiga e também tem cores acetinadas) chinesa, aquelas do Ebay. Na foto abaixo estão as cores que usei, um branquinho de fundo rosado para iluminar abaixo da sobrancelha e no cantinho interno dos olhos, marrom claro para marcar levemente o concavo e um pratinha com brilho para a pálpebra móvel, isso tudo com o truque o lápis branco antes (que já mostrei aqui), usei um lápis jumbo com pincel chanfrado para fazer um delineado preto suave e finalizando com máscara.

E os olhos ficaram assim, eu não queria nada muito carregado porque escolhi usar um batom mais intenso:

Na pele usei um BB cream com maior cobertura e usei a base em pó Studio Fix da MAC com um pincel fofão para finalizar o rosto e ajudar a dar um pouco mais de cobertura. Sentei a mão no iluminador e usei um blush leve, o resultado do rosto é esse:

Na boca usei o tão famoso Flat Out Fabulous da MAC que eu queria que fosse mesmo o destaque dessa maquiagem:

Produtos usados na maquiagem:
Produtos usados na pele: BB Cream Perfect Cover Misha cor 21, Corretivo Yes Cosmectics cor Claro, Base em pó Studio Fix MAC cor NW20 e Iluminador Revlon cor Brighten 010.
Produtos usados nos olhos e boca (além das sombras mostradas acima): Lápis jumbo NYX cor Milk, Lápis jumbo NYX cor Black Bean, Lápis para sobrancelha cor Universal da Yes Cosmetics, Máscara para cílios Colossal da Maybelline e Batom Flat Out Fabulous MAC.

esmaltes.

esmalte da semana.

06:16

O esmalte que escolhi para essa semana é um antiguinho, mas muito fofo, o Twiggy da Risqué. Ele tem esse tom laranjinha meio coral mais apagadinho com acabamento fosco (que só você não gostar é só passar um extra brilho por cima). Apesar de ser velhinho ele é meio ralo e passei 3 camadas para obter esse resultado. Foi muito fácil de limpar e secou super rápido!
Qual esmalte vocês estão usando essa semana? Vocês gostam de esmaltes com acabamento fosco?

batons.

batom mate marcelo beauty santin.

07:47

Hoje vim mostrar mais uma opção bacana de batom nacional, esse é o batom Santin (número 5903) da linha mate de batons do Marcelo Beauty.
Na bala ele parece mesmo bem matte, mas como é possível ver na foto do swatch e principalmente na foto dos lábios ele tem um acabamento cremoso; mas é aquele cremoso que não é melequento, é bastante confortável nos lábios e fácil de passar.
É um batom super bem pigmentado, o tom é aquele nude cor de boca, com fundo pêssego. No meu tom de pele ele fica bem amarronzado, mas para meninas mais morenas acredito que puxe mais para o cor de boca com fundo pêssego. Acho uma opção muito legal para usar com a maquiagem dos olhos mais carregada e também para o dia a dia por ser um nude que não te deixa com aquela boca de morta.
Eu achei que ele lembra bastante o batom Taupe da MAC, não tenho o batom para fazer a comparação, mas pelas fotos que já vi pela internet achei parecido, e essa opção é mais barata, nacional, mais fácil de encontrar.
Vocês já usaram algum produto de maquiagem da linha do Marcelo Beauty?

nyx.

matte finish spray nyx.

07:57

Hoje vim mostrar um produto que usei muito muito muito no verão o Matte Finish Spray da NYX. Já há muito tempo existem esses sprays finalizadores de make no mercado, mas geralmente são de marcas mais caras, que difícil acesso aqui no Brasil, etc etc, então quando vi essa opção da NYX resolvi me jogar para testar.
Eu usei muito em Dezembro/ Janeiro que fez aquele calor do cão aqui em SP, para trabalhar, passar o dia inteiro fora, etc e eu gostei bastante do produto. Achei que ele fez minha maquiagem durar mais, não derreter tão facilmente e consequentemente permanecer matte por mais tempo.
Vem 60ml na embalagem e comprei na Cherry Culture por 8 dólares e achei o custo x beneficio do produto ótimo.

Aqui abaixo são alguns (hoje muitas marcas tem esse tipo de produto) que eu conheço, mais escuto falar e também tenho vontade de testar. São sprays para finalizar a maquiagem, faze-la durar mais ou sprays vitaminados. Confesso que como gostei muito do produto da NYX, fiquei curiosa para testar um desses mais caros para ver se são diferentes, equivalentes ou melhores.
Vocês usam algum tipo de spray para finalizar a maquiagem?

look do dia.

look do dia.

06:04

Minha última foto de look do dia aqui no blog era de Setembro/2012! Desculpe a ausência de looks, eu gosto bastante de fazer posts desse tipo, mas infelizmente quase nunca tenho alguém para me fotografar, ou um espaço legal para fazer as fotos, ou um espelho de corpo inteiro em casa para mostrar o look para vocês. Mas na medida do possível, quando tiver alguém comigo etc quero voltar a fotografar mais looks para vocês.
Usei esse look semana passada para passear e jantar com uma amiga (que foi minha fotógrafa). No geral meu "uniforme" é esse, jeans e camiseta e tênis mas sempre que possível faço ele com peças diferentes. Por exemplo esse jeans limão já usei várias vezes sempre combinando com peças em tons neutros (no caso preto, branco e cinza) e adoro o efeito.
Camiseta: Sem marca (de alguma lojinha barata no Brás)
Calça: Emme
Casaco: Hering
Tênis: Nike

batons.

batom mac fanfare.

08:27

Começando a semana venho mostrar um dos meus batons preferidos da MAC e que eu acho que é meio desconhecido na blogosfera, o Fanfare. Eu conheci esse batom porque uma amiga estava usando, eu praticamente não vejo resenhas e meninas falando sobre ele na internet, nos blogs e eu não sei porque já que é um batom incrível!
Para tentar reparar a injustiça com essa cor vim mostrá-lo para vocês. Ele é de acabamento Cremesheen, quer dizer, bastante hidratante, fica com acabamento cremoso e pigmentação mediana (dependendo da cor), a duração é digna mas não é super alta.
O Fanfare é um rosa neutro, cor de boca, cor de boca saudável, eu vejo um fundinho puxado para o coral, mas a cor é rosa boca mesmo. O acabamento é bem molhadinho (sem nenhuma partícula de brilho ou glitter), o que deixa ainda mais esse aspecto de boca saudável.
É um batom muito confortável nos lábios e a cor é extremamente coringa, acho que vai com tudo, por isso gosto tanto dele! Confiram as fotos abaixo, a cor do swatch ficou bem fiél.
Vocês já conheciam esse tom da MAC?

esmaltes.

esmalte da semana.

08:32

Essa semana estou usando pela primeira vez um esmalte da marca Lorena e gostei bastante. Acho essa cor a cara do outono, a cor lembra quando as folhas vão ficando alaranjadas e caem sabe? A cor chama-se TOM, e é esse bronze com fundo avermelhado, alaranjado, o cooper
No vidrinho, com 10ml, diz "cintilante", mas há tempos não usava um esmalte com acabamento tão metálico mesmo. Foi fácil de passar, limpar, e secou rápido, gostei muito. Tanto a cor quanto o acabamento são bem diferentes de tudo que tenho na minha coleção.

cremes.

creme hidratante pear blossom & sheer lily victoria's secret.

09:45

Já usei vários, mas fazia TANTO TANTO tempo que não usava um creme hidratante da Victoria's Secret que resolvi vim mostrar para vocês esse que estou usando atualmente.
Das vezes que viajei para fora comprei dúzias, toneladas de várias fragrâncias desses cremes da Victoria's Secrets e usei tanto que enjoei, eis que achei esse de Pear Blossom & Sheer Lily nas minhas coisas, ainda fechado esperando para ser usado.
Sabemos que todas as fragrâncias desses cremes são doces, mas eu procuro sempre escolher as mais suaves, nunca pego nada de baunilha, etc porque acho muito enjoativo. Esse é de pera e lírio, tem cheirinho doce sim, mas é bem gostoso, é quase um cheirinho de banho bem perfumado.

A textura dele é bem líquida, espalha bem e não fica grudento, mas acho que todo mundo sabe que a hidratação dessa linha da VS não é das melhores. De qualquer forma ele dá aquela hidratada (mesmo que superficial) rápida, sem dar trabalho e quando eu passo a noite ainda sinto o cheirinho gostoso dele na pele pela manhã.
Acho que a maioria já usou algum creme dessa linha da Victoria Secrets, qual a fragrância preferida de vocês?

blush.

blush mosaico rosado natura aquarela.

07:57

Hoje vim mostrar outro produto super presente na minha coleção, uma coisa que adoro comprar que é blush. Comprei esse Blush Mosaico Natura Aquerela na cor Rosado.
Eu adorei esse blush, a mistura de cores resulta em um rosado com fundo terracota, que dá aquele ar natural e saudável para o rosto e, no meu caso que sou bem branquinha, até um pouco queimadinho por esse toque terracota que ele tem. Muito bacana porque ele é sim rosado, mas não fica aquele rosa Barbie.
O acabamento dele tem um brilho acetinado lindo, que não deixa a pele totalmente matte muito menos purpurinada, para mim é o acabamento ideal de qualquer blush. Ele é muito bem pigmentado e no meu rosto teve uma duração muito muito boa. Na foto no swatch do meu dedo dá para ver bem fiél a cor dele e esse acabamento acetinado. 
O único porém ao meu ver é o preço de R$31,80 que por ser da linha Aquarela acho um pouco alto (se fosse da linha Natura Una daria para entender), ainda mais pela embalagem ser de plástico e bastante frágil; mas como o produto em si é muito bom acho que vale a pena sim.
(É a primeira vez na história do blog que mostro assim o blush no rosto, por isso a foto não ficou muito boa, eu devia ter passado mais para aparecer na foto, mas acreditem que ao vivo já estava bem forte, é um blush muito bem pigmentado.)

avon.

batom ultra color avon framboesa.

08:03

Fazia MUITO tempo que eu não comprava nenhum produto da Avon, e há uns 2 ou 3 meses atrás fiz uma pequena comprinha. Ano passado vi pelos blogs que os batons da linha Ultra Color foram reformulados, várias cores novas e nova embalagem (agora quadradinha, com a parte de cima da tampa transparente para que você possa ver a cor.) Eu tenho dois batons da linha bem antigos (cores e embalagem antigas) que gosto bastante e resolvi comprar um novo dessa linha para experimentar.
Portanto meu escolhido para quebrar o jejum de compras da Avon foi o batom Ultra Color cor Framboesa.
Como vocês podem ver nas fotos abaixo ele bem mais escuro e assustador na bala, mas no swatch dá para ver que ele é tão cremoso que é quase translúcido,e dá para construir camadas de cor. Apesar disso o que eu gostei é que ofereceu uma cobertura uniforme na hora de aplicar (o que não costuma acontecer com batons escuros e muito cremosos como esse), muito confortável nos lábios.
Esse é meu tom preferido de batom para o frio! Não é tão vinho, nem tão roxo, é tom de berry; que por sinal está bombando nesse Outono/ Inverno. Definiria a cor dele como um rosa escuro com um toque suave de vinho, dessa vez a Avon acertou no nome, a cor é BEM framboesa mesmo. O único porém dele é que como todo batom bem cremoso não tem boa duração.
O preço dele fica entre R$13,99 e R$19,99 (dependendo se está ou não em promoção). Vocês tem algum batom novo da linha Ultra Color da Avon?

favoritos.

favoritos de maio.

15:37

Acabado o mês de Maio, vim mostrar alguns dos meus itens favoritos do mês:
Primeiro que tenho saído pouco e consequentemente usado pouca maquiagem, mas praticamente todas as vezes que sai para fazer o delineado usei a dupla: Lápis Jumbo NYX cor Dark Brown e Pincel Chanfrado Klass Vough número 9 (aqui tem inclusive uma make que usei os dois).
Aqui na resenha do Tônico Rare Earth Pore Refining da Kiehl's comentei que revesava ele com o adstringente dos 3 passos da Clinique, mas em Maio coloquei ele mais pra frente nas minhas coisas e ele foi sim o mais usado. Comprei uma Bepantol Derma nova que uso para hidratar até a alma! haha, lábios, cutículas, esse produto é ótimo e muito verstátil, foi favorito de Maio e com certeza favorito do inverno e da vida.
Toda sexta-feira mostro o esmalte da semana aqui no blog, mas durante o mês o Caipiroska Curaçao da Risqué ganhou demais meu coração, foi um desencalhe de um esmalte lindo demais,que amei, resenha dele para mais detalhes aqui.
Em Maio também comecei a ler a trilogia do 1Q84 do Haruki Murakami e praticamente comi esse (que é o primeiro livro) e o segundo da série! Uma mistura de policial com realidade paralela (uma vibe meio Matrix) super bem escrita de uma forma ágil e dinâmica, muito bom mesmo, recomendo!
E separei também duas gostosuras que se destacaram no meu mês, rs. Uma foi redescoberta, porque eu adoro o sorvete Häagen-Dazs e não tomava desde o ano passado!! Gosto de muitos sabores, mas meu preferido é esse Pralines & Cream, delicioso. E o outro foi uma descoberta, primeira vez que experimentei e já amei os Ferrero Eggs, simplesmente ovinhos crocantes recheados de nutella, como não amar!

E quais os Favoritos de vocês do mês de Maio?

marcadores.

passado.