polpa hidratante e frescor açaí natura.

14:07

Bom, eu não recebi aquele lindo kit da Natura que muitas meninas receberam que veio até com geléia de açaí (fica ai a dica para os próximos lançamentos hein Natura, rs), MAS acabei comprando para experimentar a polpa hidratante e o frescor da fragrância.
Eu sou MUITO chata com perfume, geralmente acho todos fortes, enjoativos, por isso prefiro sempre perfumes mais leves, body splash etc. Esse tipo de perfume frescor da Natura eu adoro! Tenho o de Jabuticaba e to querendo muito também o de Pitanga, esse é também delicioso! Como todos perfumes nesse estilo não tem uma fixação excelente, mas tudo bem.
Tanto o frescor quanto a polpa hidratante tem um cheiro delicioso, revitalizante (como diz na embalagem do creme); tem um cheiro de açaí mais doce do que cítrico, mas doce frutal mesmo, doce na medida e não enjoativo.

A polpa hidratante é MARAVILHOSA! Eu já havia experimentado esse outro hidrante da Natura, de outra linha que não gostei muito da textura. Mas esse eu AMO, como vocês podem ver na foto abaixo ele é consistente, mas espalha muito fácil, absorve bem rápido e sinto uma boa hidratação! Quer dizer, tudo que a gente quer num hidratante né? Diferente do frescor a fixação do delicioso cheirinho do hidratante dura bastante na pele, super vale a pena e quero outras fragrâncias dessa fórmula de hidratante.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ahh que delícia!
    Quero testar, adorei a resenha Lí!
    Amo os produtos da natura ;)

    ResponderExcluir
  2. uuuumm estou doida pra experimentar.
    Só de ver as fotos já imaginei o cheirinho.
    beijos
    lojaencantadablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ADORO essa linha Ekos! E tudo que é de Açaí é cheiroso *-*
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui imaginando o cheirinho...

    Bjos, gata!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que mara
    adoro tudo da natura, eu meio que pude sentir o cheirinho daqui haha

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  6. ja usei achei super cheiroso

    bjs
    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Li, eu já adoro um perfume marcante, doce... rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho e adooro, o cheiro é muito gostoso.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa linha tem um cheirinho tãããão gostoso! Adoro!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu experimentei o creme de uma amiga e APAIXONEI no cheiro! é maravilhoso mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Amo os hidratantes da Natura, dificilmente uso de outra marca!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Livia!
    Eu adoro o cheiro de açaí! E a linha Ekos é perfeita, não vivo sem! Adoro também os produtos de Andiroba.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.