instagram da semana.

12:19

Semana delícia que passou com esse feriadão de Páscoa prolongado né! Vamos conferir o que rolou no meu Instagram, me segue lá para ver as fotos em tempo real, meu usuário é LIVIAALLI
1- Isso sim é Feliz Páscoa!

 2- E bolo quentinho com chocolate e framboesa (Tea Connection)
 3- Chá preto, leite e frutas vermelhas. Muffin de espinafre, gruyére e cogumelos (Tea Connection)
4-  Do dia quente de outono: limão e cinza.
5- "A realidade é que é mágica."

 6- Se joga no blog para ver as resenhas dos batons Mate Veludo da QDB ;)
7- Vegetariana e pedreira.
8- Porque hoje é dia de feira e de pastel :9
9- Só tenho a agradecer a @deborabacheschi por ter me trazido essas preciosidades do freeshop. Blush prolongwear Baby Don't go, Mineralize Skinfinish Soft and Gentle e Sombra extra dimension Sweet Heat.

10- Dia cinza.
11- Em um relacionamento sério com essa geléia de framboesa orgânica.
12- Que o inverno venha para ficar.
13- Capeleti  de massa verde recheada de legumes, molho branco e queijo parmesão :9

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei as imagens!! :)
    Essa temporada de Got tá voltando com tudoooo! <3 hhahaha
    Quero muito testar os batons da quem disse. Acho as cores maravilhosas *_*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotinhas, Li! :)

    Boa semana pra ti!


    Bjinhos!!!

    Cris.

    www.universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também mal posso esperar pelo inverno! Adorei as fotos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. O olho foi direto nas coisinhas da Mac ali.. hahah
    Vou te seguir la no insta :D
    bjinho!
    Pri
    www.sacolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei. As fotos de comida me deram água na boca nossa.
    Beijos e sucesso.
    http://espaco-feminino.com/

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.